A ferramenta certa para fidelização
-
Criação de Email Marketing
Primeiramente cria-se o design do email, enfatizando o objetivo do cliente, seja uma promoção, lançamento, inauguração, notícia, produto, não importa, desde que o design e informações atenda a necessidade do cliente. O email marketing é enviado para o cliente em formato jpg. para aprovação, e posteriormente entregue em formato html, deste modo, é possível linkar o email para várias páginas.
Vale ressaltar que o cliente deve enviar a informação que deseja conter no email, como textos, imagens e os links, a fim de que a criação do email seja feito da melhor forma possível.
-
Sistema de Envio de Email Marketing
Funcionalidades e Recursos Completos para envio.
-
Importação de Contatos
Importação de listas de contatos de arquivos CSV para o sistema e envio de email em simples etapas. -
Checklist de Envio
Durante as etapas que precedem o envio, o sistema lhe apresenta um checklist de acordo com as boas práticas para envio de e-mail. -
Agendamento de Envios
Definação de data e hora específica para que o envio se inicie, considerando sua estratégia. -
Resultados
Resultado dos principais dados de controle de forma consolidada, dentre eles: aberturas, cliques, erros e descadastramentos. -
Geolocalização
Com a geolocalização, você tem acesso a um mapa dinâmico que exibe onde ocorreu cada abertura. -
Mapas de Calo
Com o mapa de calor acima de sua newsletter, exibi-se os pontos mais clicados do seu email.
-